PUBLICIDADE

‘A Fazenda 13’ – Aline revela o que pretende fazer com Day quando sair do programa: ‘a cobra caninana’

Vai ter fogo fora do reality.

‘A Fazenda 13’ já tem dia marcado para a grande final, contudo, ao que parece o que não tem data para acabar são as tretas que devem continuar fora do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra, cidade localizada no interior de São Paulo, onde acontecem as gravações do programa.

PUBLICIDADE

Tem peões e peoas que terão muita ‘dor de cabeça’ quando se depararem com a nova realidade, como por exemplo, Dynho Alves que chegou no confinamento casado e saíra divorciado.

Outros, terão que conviver com as consequências de suas ações e palavras ditas dentro de ‘A Fazenda 13’, pois já estão cancelados do lado de fora da porteira, como é o caso de Dayane Mello.

E por falar em Dayane Mello, tem peoa querendo ficar frente a frente com a modelo internacional.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, na tarde deste último sábado (11), enquanto alguns peões aguardavam para realizar uma prova especial e ultrassecreta de ‘A Fazenda 13’, o nome de Dayane Mello veio à tona.

MC Gui afirmou que esteve por muito tempo afastado de Aline Mineiro porque ela era aliada de Dayane Mello. E o cantor deu a entender que se não fosse por isso estaria de chamego há mais tempo com Aline.

PUBLICIDADE

Aline afirmou que aconteceram muitas coisas em três meses de confinamento e revelou o que pretende fazer em relação a Day quando sair do confinamento.

“É, amigo, três meses. Muita coisa, né? Quando eu sair já vou chamar aquela cobra caninana lá, pra gente dar uns rolês”.

Autor