PUBLICIDADE


A Fazenda: ex de Biel diz estar sendo ameaçada e xingada por causa dele

Duda Castro é ex-esposa de Biel, eles foram casados e tiveram brigas seríssimas.

“A Fazenda 12” estreou esta semana e o programa da RecordTV está dando o que falar nas redes sociais e na mídia especializada no assunto. Tudo porque desta vez há nomes polêmicos, como da cantora Jojo Todynho e Biel, que já teve seu nome envolvido em uma série de polêmicas.

PUBLICIDADE


Nesta última quinta-feira (10) ele ganhou um carro no programa. Mas quem teve motivos para comemorar foi a blogueira Duda Castro, uma vez que eles eram casados, mas ainda não assinaram os papéis do divórcio.

Em meio à gargalhadas nas redes sociais ela falou que metade desse automóvel pertencia a ela por direito. Esse fato gerou milhares de comentários e piadas nas redes sociais.

Depois de sofrer algumas ameaças, a blogueira voltou ao tom sério e contou um pouco sobre o relacionamento abusivo que teve quando estava casada com o cantor. Ela publicou algumas fotos de hematomas e disse que as pessoas não sabem o que passa atrás da mídia.

PUBLICIDADE


“O motivo que pedi o divórcio foi realmente porque ele estava indo para o Brasil”.

“Não existia mais confiança da minha parte”, disse ela em um dos tuítes publicados para falar sobre esse assunto que está rodando na mídia.

PUBLICIDADE


No final das postagens Duda disse que não vai suportar esses ataques e deseja muita felicidade aos envolvidos e que foi uma situação triste para todo mundo, que sirva de aprendizado a todos, só que deixa claro que não aturará mais nenhum tipo de ataque.

 

 

PUBLICIDADE


Autor