PUBLICIDADE

‘A Força do Querer’: Resumo segunda-feira (8) – Bibi cai nas garras da justiça

Não perca os últimos capítulos de 'A Força do Querer'.

Esta é a última semana da novela ‘A Força do Querer’, na próxima segunda-feira (15), o folhetim ‘Amor de Mãe’ volta as telas da ‘platinada’ já em fase final, ou seja, Lourdes está mais perto do que nunca de encontrar seu filho Domênico.

PUBLICIDADE

Mas enquanto a saga de Bibi Perigosa não acaba muitas emoções ainda estão por vir. Irene depois de tanta maldade terminou sua vida de vilã de maneira trágica, sua morte coloca um fim no martírio de Eugênio.

Ivan finalmente conseguiu o apoio dos pais para realizar a cirurgia de retirada dos seios e fazer de vez sua transição. Enquanto isso Ritinha continua a lutar pela guarda de Ruyzinho, o que ela nem imagina é que Ruy já sabe que não é o pai do garotinho.

‘A Força do Querer’: Resumo segunda-feira (8) – Bibi cai nas garras da justiça

Bibi leva todas as roupas de Silvana para colocar no seu brechó e tentar fazer uma grana, ela se desespera com as dívidas que tem para pagar. Rubinho já planeja outra fuga e avisa Carine que irá deixar a cadeia porque recebeu um indulto e afirma que dará para a amante o barraco onde Bibi morava.

PUBLICIDADE

Após morte de Irene, sua comparsa Mira acaba presa. Silvana vai entrar em pânico após receber várias ameaças do agiota que está cada vez mais irritado com a madame. Bibi é intimada e julgada no processo de associação ao tráfico, mas a filha de dona Aurora acaba saindo ‘bem na fita’ e é absolvida.

Bibi vai ao morro e dá de cara com Rubinho, ele a impede de passar por um dos becos da favela e Fabiana acaba atirando no ex-marido.

PUBLICIDADE

 

Autor