PUBLICIDADE


A luta de Xuxa para superar os abusos sofridos; são quatro banhos por dia para se sentir limpa

A apresentadora decidiu falar sobre o passado e surpreendeu fãs e amigos ao contar sobre quando foi abusada.

Aos 57 anos, Xuxa Meneghel continua enfrentando um antigo trauma, pois ela foi abusada sexualmente quando criança e até hoje precisa lidar com essa dor. As revelações da apresentadora têm chocado fãs e amigos, mas ela não abre mão atualmente de dizer tudo que pensa.

PUBLICIDADE


Um dos momentos mais traumáticos de sua vida foi quando sofreu abusos sexuais na infância. Xuxa disse que hoje em dia ela toma até quatro banhos por dia, antes e depois de ir para a cama com o namorado, Junno.

A eterna rainha dos baixinhos explicou que demora muito para ela se sentir limpa. A mãe de Sasha confessou que Junno Andrade tem sido fundamental nesse demorado processo de superação, pois algumas questões no relacionamento são realmente difíceis, mas aos poucos vem superando e sempre contando com a ajuda do seu parceiro.

Xuxa confessou que não gostava que o namorado fizesse algumas coisas durante as relações íntimas deles porque sempre se lembrava de quando o namorado de sua avó a violava. Entretanto, Junno foi explicando que agora é diferente, pois está com alguém que ama e não mais o abusador.

PUBLICIDADE


A apresentadora já avisou que não renovará o contrato com a Record, revelando que chegou a chorar algumas vezes. Todavia, ela quer tirar essas barreiras de sua vida, por isso tem se esforçado e aos poucos para superar esses traumas.

Xuxa lançou recentemente um livro de memórias e contou sobre esses abusos sofridos na infância. As histórias mostram que ela já passou por muitos momentos desagradáveis e violentos, mas hoje em dia consegue lidar melhor com a situação.

PUBLICIDADE


Autor