A verdade sobre o estado de saúde do ex-BBB Victor Hugo, internado na UTI, vítima da Covid-19

O ex-BBB ficou em estado grave e precisou ser internado às pressas, sendo levado para a UTI e deixando os fãs preocupados.

Anúncios

Victor Hugo, vítima da Covid-19, precisou ser internado e levado para a UTI, já que encontrava-se em quadro grave, com isso começaram a circular rumores de que ele estava à beira da morte, em estado gravíssimo e por isso os fãs poderiam se despedir, mas a verdade é que o ex-BBB vem se recuperando e até já apresentou melhora.

Um dia após a transferência para a Unidade de Terapia Intensiva, Hugo começou a apresentar melhora em seu quadro e passou a reagir melhor ao tratamento, por isso os médicos decidiram retirar o suporte de oxigênio, ou seja, ele já começa a respirar por conta própria.

Anúncios

O último boletim médico divulgado nesta terça-feira (22), pelo Hospital Metropolitano de Alagoas, deixou familiares, amigos e fãs do ex-BBB bem mais animados e desmentiu as notícias de que ele estaria em estado gravíssimo.

Segundo o hospital, o quadro de Victor é considerado estável nesse momento e apesar dos cuidados que continuam sendo exigidos, é grande a expectativa de que em breve ele possa deixar a UTI e ir para o quarto.

Anúncios

Nos últimos dias, Victor Hugo participou de uma live com outros ex-BBBs e na semana passada esteve com a namorada de Babu Santana, que também foi infectado pelo novo coronavírus, mas os familiares não sabem quando ele teria sido infectado.

O ex-BBB contraiu uma pneumonia como complicação da Covid-19 e isso foi um dos motivos que o levaram para a UTI, ele estava curtindo férias em Alagoas quando começou a apresentar os sintomas da doença.

 

Foto do autor
Russel Morais
Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.

Publicado em: