PUBLICIDADE


Acaba de falecer ator querido, ícone da TV, teatro e humor, aos 49 anos e causa grande comoção

Cláudio Falcão, ícone do teatro e humor brasiliense, morre aos 49 anos

A morte é mesmo algo difícil de aceitar e entender mesmo sabendo que todos nós passaremos por essa fase final do ciclo da vida humana na terra.

PUBLICIDADE


Um exemplo de perda irreparável aconteceu nesta segunda-feira, dia 08 de março, com o óbito confirmado pela assessoria da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.

Sem divulgar a causa da morte e com suspeitas de que seu óbito tenha acontecido em decorrência de um infarto, familiares do ator se pronunciaram e disseram que estão em choque com o falecimento do artista, visto que no domingo parecia estar tudo bem com ele, até que na madrugada de hoje, ele deu seu último suspiro aos 49 anos de idade.

Dessa forma, familiares, amigos e fãs do já saudoso ator Cláudio Falcão, lamentaram sua morte nas redes socais, e se solidarizam com os que ficaram de luto neste dia.

PUBLICIDADE


Ator Cludio Falco morre aos 49 anos em Braslia Distrito Federal G1

Claudio Falcão que não está mais entre nós era cardiopata e lutava contra doença renal crônica e mesmo com as comorbidades e fragilidade da saúde por conta do tratamento de hemodiálise, o falecimento do ator chocou a família.

PUBLICIDADE


Ator Cludio Falco criador de Mary Help morre aos 49 anos

A irmã do ator, chamada Cláudia Gardênia, de 48 anos, disse que o teatro e a arte de encenar eram as grandes paixões do irmão que morre deixando um grande legado de uma carreira de sucesso e consolidada a qual será lembrada por seus fãs com muito carinho para sempre.

 

Autor