PUBLICIDADE

Acaba de falecer grande jornalista e apresentadora da TV brasileira ; ‘Descanse em paz’

Famosa apresentadora acaba de falecer e comove a web!

Nesta última segunda-feira, dia 8 de março, dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, acaba de falecer a famosa jornalista Lúcia Leme aos 82 anos. No dia 9, próxima terça-feira, a comunicadora completaria 83 anos de idade.

PUBLICIDADE

A jornalista fez seu nome reconhecido nacionalmente e ficou famosa ao longo de sua trajetória na TV com programas que ficaram marcados nos corações dos telespectadores, entre eles está o “Sem Censura”, o qual foi apresentado por ela por 10 anos, encerrando em 1996.

Além disso, ela também trabalhou na Editora Bloch, sendo colaboradora de diversas revistas, bem como, Manchete, Fatos e Fotos, Ele & Ela e Amiga.

PUBLICIDADE

Lúcia faleceu decorrente de uma luta contra o câncer de pulmão, o qual estava em tratamento. A famosa deixa os filhos Luciana, Fernanda, Renato e João Henrique e os netos, Guilherme e Bruno; além de um lindo e brilhante legado, e o carinho eterno dos fãs, amigos e familiares.

O enterro acontecerá no dia de hoje, sem velório e sem público por conta das restrições e protocolos de prevenção à COVID-19.

PUBLICIDADE

Carreira

Lúcia começou sua carreira na área de comunicação no ano 70, quando conseguiu trabalhar na TV Tupi, como estagiária; logo depois, ela fez parte do jornalismo impresso, onde também tinha uma coluna no jornal ‘O Globo’.

Nos últimos anos, a famosa estava trabalhando com o conteúdo digital, por meio da internet, além didso, ela também fazia a web-rádio do MultiRio, cidadania e comunicação ligado à prefeitura do Rio e o portal de educação.

 

PUBLICIDADE

Autor