PUBLICIDADE


Acabou? Anitta teria encerrado namoro com produtor Murda Beatz

Fãs estão juntando o quebra-cabeças.

Anitta pode ser a mais nova solteira do pedaço, pelo menos é nisso que os fãs tem apostado. A cantora, por sua vez, acabou alimentando as especulações depois de apagar as fotos que tinha com o (ex) namorado, e deixar de segui-lo nas redes sociais.

PUBLICIDADE


A cantora havia, há poucas semanas, anunciado o relacionamento com o produtor Murda Beatz. Os dois chegaram a aparecer juntos em muitos momentos, o gringo inclusive acompanhou a brasileira durante sua cirurgia.

Mas… parece que as coisas terminaram e, pelas “pistas” deixadas pela cantora, as coisas não terminaram bem. Isso porque em seu twitter, Anitta compartilhou algumas publicações enigmáticas em tom de desabafo.

“Se sentir usada é uma bosta”, escreveu a cantora. Para muitos fãs, o desabado é sobre o produtor. Anitta não chegou a falar abertamente sobre o assunto, mas seus seguidores já bateram o martelo.

PUBLICIDADE


Outra “evidência” do término seria a maneira distante como Anitta e Murda interagiram no último VMA. A cantora apresentou prêmio, passou pelo tapete preto, cantou e recebeu um prêmio, sendo um dos grandes centros de atenções. Ainda assim, nenhuma foto dos dois juntos realmente chamou a atenção.

Outro ponto, ainda segundo a investigação dos fãs, é que vazaram imagens de Anitta curtindo o “after” da premiação e sem nenhum sinal do produtor. Os fãs, portanto, estão juntando o quebra-cabeças.

PUBLICIDADE


Vale ressaltar, no entanto, que os próprios artistas ainda não se manifestaram sobre a relação – ou o fim dela.

Autor