PUBLICIDADE


‘Acho que ele confiou demais’: Cleber fala sobre internação de Cauan e revela que parceiro não se preocupou com os primeiros sintomas

Cleber esteve acompanhado do irmão de Cauan, Fernando Máximo, que é médico, na entrevista. Ele revelou que só soube que o parceiro estava se sentindo mal no terceiro dia de sintomas.

Cleber e Cauan estão juntos desde 2010 como dupla sertaneja, mas os dois são amigos desde a infância. Por isso, atualmente os dois acabam sendo mais próximos entre si do que com as próprias famílias.

PUBLICIDADE


Cauan atualmente luta pela vida contra o coronavírus e sua jornada está sendo acompanhada pelo país inteiro. O cantor está no terceiro hospital e começa a apresentar uma discreta melhora do quadro, mas o estado ainda é grave.

Seu parceiro, Cleber, falou sobre toda a assustadora experiência em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”. No bate-papo, o cantor acabou revelando que Cauan não se preocupou tanto com os primeiros sintomas da doença.

Cleber esteve acompanhado do irmão de Cauan, Fernando Máximo, que é médico, na entrevista. Cleber revelou que só soube que o parceiro estava se sentindo mal no terceiro dia de sintomas. O famoso conta que orientou o amigo a procurar um médico, mas que ele “estava tranquilo”.

PUBLICIDADE


Refletindo sobre o acontecimento, Cleber avalia que o amigo não levou tão a sério esses primeiros sintomas. “Achou que a doença não fosse evoluir para um quadro tão grave”, analisa.

Fernando Máximo conta que o irmão está estável e que tem tentado apoiar Cauan emocionalmente também, já que ele se preocupa muito com a família estando internado. Os pais dos dois também testaram positivo para o coronavírus.

PUBLICIDADE


Fernando, que é médico, orientou o público a seguir as recomendações sanitárias.

Autor