Acusada pela morte da grávida de Canelinha fará exame de sanidade mental

Rozalba foi presa no mesmo dia que cometeu o crime, mas em breve ela poderá deixar a prisão.

ANÚNCIOS

Rozalba Grimm é acusada de matar sua suposta amiga e gestante, Flávia. Em depoimento, Rozalba confessou o crime e ainda confirmou ter cortado a barriga da vítima para roubar o bebê. Ela inventou uma história para todos pensarem que a criança era dela, mas logo a verdade veio à tona e a mulher foi presa.

Só que Rozalba poderá deixar a prisão, pois ela passará por exames de sanidade mental, segundo determinou o juiz Luiz Fernando Pereira de Oliveira. O despacho informa ainda que a defesa fez a solicitação do exame para a acusada, só que ainda não há data estipulada para que a determinação seja cumprida.

A única certeza até o momento é que Rozalba irá até um hospital em Florianópolis e depois dos exames retornará para a prisão. Esse exame poderá revelar se a assassina sofre de algum distúrbio e se fica comprovada a insanidade, então tal  questão será analisada.

ANÚNCIOS

Será preciso ser informado desde quando a acusada sofre do distúrbio apontado, se por causa disso ela não responde por seus atos e se será necessário submeter a suspeita a algum tipo de tratamento.

Vale ressaltar que também pode ficar comprovado que ela representa perigo para a sociedade e pode cometer outros crimes se permanecer em liberdade

Atualmente a mulher se encontra no Presídio Feminino de Chapecó e anteriormente ela estava no Presídio de Tijucas. Zulamar, marido de Rozalba, vem sendo apontado como ajudante do crime e segue detido em Tijucas.

Foto do autor
Russel Morais
Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.

Publicado em: