PUBLICIDADE


Adolescente de 13 anos vende pães caseiros para realizar sonho e consegue comprar piano de R$8 mil

O garoto começou a aprender a fazer pães com a mãe, mas revela que nunca teve interesse por culinária antes daquela experiência.

Há um ano atrás, o adolescente Raul Sá decidiu enfrentar uma empreitada muito difícil para conseguir realizar um sonho. O garoto, com 12 anos na época, começou a fazer pães caseiros para levantar dinheiro e comprar um piano.

PUBLICIDADE


O garoto começou a aprender a fazer pães com a mãe, mas revela que nunca teve interesse por culinária antes daquela experiência. Ainda assim, ele estava decidido a conseguir comprar um piano, depois de ter começado a aprender a tocar teclado.

O gosto por música começou bem cedo, já que sempre foi estimulado pelos pais. Por conta da paixão, acabou mergulhando de cabeça na venda dos pães. Tudo começou com a venda apenas para familiares e amigos mais próximos.

PUBLICIDADE


Com o passar do tempo, no entanto, ele acabou decidindo expandir seus negócios e criou uma conta no Instagram para divulgar seu negócio para encomendas. Assim, começou a chamar ainda mais atenção e expandir mesmo as vendas.

Foi um ano de investimento disciplinado para conseguir realizar o sonho, mas ele conseguiu. O valor foi alcançado e o garoto conseguiu comprar seu piano para continuar estudando e se aprimorando dentro da arte.

PUBLICIDADE


O garoto conta que se sentiu orgulhoso por ter conseguido, mas revela também que pensou em desistir. A pandemia assustou o garoto, que chegou a desanimar e perder a confiança de que conseguiria seguir em frente. Felizmente, ele não desistiu e pode se orgulhar da conquista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Raul Sá (@paodoraul) em

 

 

PUBLICIDADE


Autor