PUBLICIDADE


Alerta: depois de 14 horas de jogo e sem se alimentar direito, cantor sofre convulsão ao vivo e precisa passar por cirurgia

Pedro Qualy publicou um vídeo nas redes sociais para tranquilizar seguidores sobre o ocorrido.

Pedro Qualy, rapper e membro do grupo Haikaiss, passou por um grande susto no último dia 27, mas agora já esta se recuperando. Depois de 14 horas ininterruptas de jogatina online, o cantor sofreu uma convulsão ao vivo, diante das câmeras.

PUBLICIDADE


Pedro informou que passou por avaliação médica e que a conclusão foi de que a falta de sono, o estresse e a má alimentação colaboraram para o colapso nervoso, que resultou na convulsão. O vídeo mostra a esposa do cantor o encontrando no chão do quarto.

Qualy estava transmitindo sua live acompanhado de outros streamers quando sofreu uma crise e caiu da cadeira. No chão, ele demostrou falta de controle motor e balbuciou frases. A esposa, em desespero, tentou socorrer o cantor.

O cantor voltou as redes sociais para atualizar e tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde e informou que vai passar por cirurgia no ombro, que acabou fraturando na queda. No rosto, o cantor também apresenta lesões visíveis.

PUBLICIDADE


O caso gerou um alerta a respeito das horas de jogatina que muitas pessoas se submetem. É recomendado que as horas de jogatina respeitem um limite, além do que é importante, que hajam pausas entre uma partida e outra.

PUBLICIDADE


Muitos jogos trazem alertas sobre os riscos envolvidos. É importante tomar cuidado porque os danos podem ser muito graves. Felizmente, no caso do cantor a recuperação, ao que tudo indica, será completa depois dos cuidados.

Autor