PUBLICIDADE


Amigo pessoal de Jojo Todynho morre assassinado no Rio de Janeiro; confinada, cantora não sabe

Um grande amigo da cantora foi encontrado morto na região de Senador Camará, bairro do Rio de Janeiro.

Confinada no reality show A Fazenda, Jojo Todynho tem feito a alegria dos fãs com suas brincadeiras, gerando memes e divertindo o público com sua personalidade. No entanto, uma notícia triste aguarda a cantora do lado de fora da sede da Fazenda.

PUBLICIDADE


Um grande amigo da funkeira foi encontrado morto na região de Senador Camará, bairro do Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas ouvidas inicialmente, o homem teria sido visto andando aparentemente sob efeito de álcool antes do crime.

A polícia investiga a morte de Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva. O homem, de 37 anos, era morador de Realengo e grande amigo de Jojo Todynho. Os dois se conheceram no próprio bairro, onde a artista nasceu e foi criada.

PUBLICIDADE


A relação dos dois amigos era tão próxima que, de acordo com informações do Gente iG, Bruno Aurélio convidou Jojo para ser madrinha de um de seus filhos, o que os tornava compadres. A cantora não pode ser informada já que está confinada.

Na internet, circulam falsas informações de que Jojo e Bruno teriam tido algum relacionamento no passado. A família da artista, no entanto, esclarece que eles nunca foram mais que amigos. Existe um print de dedicatória do Dia dos Namorados, mas a família explica que se tratava de uma piada entre os dois.

PUBLICIDADE


A polícia acredita que houve envolvimento de criminosos da região da morte de Bruno, mas ainda está em fase inicial de investigação.

Autor