PUBLICIDADE

“Amor de Mãe’ – Resumo segunda-feira (15) – Thelma surta e Lurdes corre risco de vida

Lurdes continua procurando por seu filho.

A saga de Lurdes volta ao ar na próxima segunda-feira (15), seu maior sonho é reencontrar seu filho Domênico que foi vendido ainda criança.

PUBLICIDADE

Na primeira fase da novela as idas e vindas de Lurdes mostrou que Danilo é Domênico e que foi Thelma que comprou o garoto de Kátia.

Thelma descobriu há tempos que Danilo é o filho desaparecido de Lurdes e está disposta a tudo para que a amiga nunca descubra este segredo.

“Amor de Mãe’ – Resumo segunda-feira (15) – Thelma surta e Lurdes corre risco de vida

Em mais uma tentativa de encontrar Domênico, Lurdes grava um vídeo pedindo ajuda para encontrar Domênico. Magno, Ryan e Érica estão muito preocupados com a saúde de Lurdes por causa da pandemia da Covid-19.

PUBLICIDADE

Thelma fica irritada com Camila ao encontrar a foto de Rita, mãe biológica da nora. Danilo e Camila já não suportam mais os devaneios de Thelma e pesam em sair da casa dela. Preso e com sede de vingança Álvaro entra em acordo com Marconi. Vitória discute com Belizário por causa de Penha.

Vitória se preocupa com Lídia que se rendeu ao alcoolismo. Érica e Davi se conhecem. Álvaro liga para Verena de dentro da prisão. Diante da pandemia da Covid-19, Betina deixa o cargo de executiva e volta à trabalhar como enfermeira. Jane se desespera ao descobrir que Thelma atropelou Rita e a matou. Thelma responde ao vídeo de Lurdes com identidade e história falsa. Thelma comete mais um crime cruel. Será que Lurdes será a próxima vítima?

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que Thelma matou Rita, mãe biológica de Camila que havia descoberto que Danilo é Domênico.

 

Autor