Ana Maria Braga decide apresentar o ‘Mais Você’ ao vivo e presta homenagem a Tom Veiga, o Louro José

Tom Veiga foi encontrado já sem vida em sua residência; o país inteiro está de luto.

ANÚNCIOS

A TV Globo divulgou um comunicado informando que Ana Maria Braga apresentará o Mais Você hoje ao vivo e fará uma homenagem a Tom Veiga, seu grande amigo e responsável por dar vida ao personagem Louro José, ele foi encontrado em sua casa ontem, já sem vida.

Tom Veiga morreu aos 47 anos e deixou o país inteiro de luto, anônimos e famosos ficaram perplexos com a notícia e usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens.

Desde 1996 que ele era responsável por manipular e também dar voz ao papagaio que se tornou o amigo inseparável da apresentadora e divertia não só as crianças, como também jovens e adultos.

ANÚNCIOS

Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho“, lamentou Ana Maria, dizendo ainda que Tom era um garoto que estava sempre sorrindo, tinha um humor único e era muito talentoso.

Ela também falou a respeito da fragilidade da vida e que ficou sem chão ao receber a notícia da morte do amigo. Até o momento ninguém sabe a causa da morte de Tom Veiga, mas o caso está sendo investigado pela 16ª DP e uma perícia já foi realizada na residência onde o corpo de Tom foi encontrado.

Em um depoimento sobre o Louro José, Tom Veiga disse que o papagaio era encrenqueiro, chavequeiro e divertido e que até ele ficava rindo quando assistia a algum programa. Ele ainda chamou a atenção para o fato de que apesar do personagem ficar famoso, continuava sendo uma criança, mas divertia a todos.

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.