PUBLICIDADE


Ana Maria Braga é submetida a cirurgia de emergência e preocupa fãs: ‘Dor muito forte’

Os detalhes sobre a cirurgia vieram à tona na manhã desta segunda-feira e deixaram os fãs surpresos.

Ana Maria Braga surpreendeu seu público na manhã desta segunda-feira (26), ao aparecer no Mais Você com a mão direita enfaixada, a apresentadora foi logo revelando que precisou passar por uma cirurgia neste último final de semana, mas garantiu que está tudo bem.

PUBLICIDADE


A apresentadora global contou aos fãs que foi diagnosticada com Síndrome do Túnel do Carpo, que é a compressão de um nervo da mão, o que vinha lhe causando fortes dores, então foi submetida a uma cirurgia.

Ela disse que era para usar tipoia, mas a faixa já dá uma proteção à mão. Ana contou que ficou cerca de 20 dias sentindo dores e tudo começou com um formigamento, depois passou para uma ardência e então o pior aconteceu.

Não suportando mais a dor, foi ao médico e os exames revelaram qual era o problema. Para esclarecer o que houve, a produção exibiu uma matéria do Bem Estar que explicou o que causa esse desconforto.

PUBLICIDADE


Após vencer quatro cânceres, a apresentadora disse que essa nova enfermidade causa problema não só na mão como também no pulso, atingindo ainda alguns dos dedos. Ela contou que às vezes a pessoa até acorda com as pontas dos dedos formigando, depois sente a mão dormente.

PUBLICIDADE


Ana Maria Braga alertou o público de que a pessoa com esse tipo de problema deve procurar por um neurologista e que esta doença atinge milhares de pessoas, mas ela está se recuperando bem e espera ficar boa logo.

 

Autor