PUBLICIDADE


Andressa Suita faz revelação após separar-se de Gusttavo Lima: ‘Passei três semanas bebendo’

A princípio, muitos fãs não acreditaram que o sertanejo e a influenciadora digital realmente terminaram o casamento.

Andressa Suita ficou sumida das redes sociais após a confirmação de que ela e Gusttavo Lima se separaram. Entretanto, os fãs já podem comemorar porque a influenciadora digital está de volta e foi ela mesma que deu a notícia em seu stories no Instagram.

PUBLICIDADE


A loira já voltou aos trabalhos, dieta e também aos treinos. Agora os fãs esperam que ela comece a compartilhar fotos e vídeos de seu cotidiano longe do sertanejo, pois querem saber como ela está levando a vida de solteira.

Ela já deixou de seguir o ex-marido nas redes sociais, deixando claro que agora é cada um seguindo sua vida. No entanto, nesta terça-feira (27), avisou aos seguidores no Instagram que está de volta, mas surpreendeu a todos ao contar que ficou “três semanas bebendo”.

Depois deste período de isolamento, Andressa Suita contou que levantou-se hoje, caprichou na maquiagem e agora vai retomando a vida aos poucos, explicando que tudo está em ordem.

PUBLICIDADE


Fiquei umas três semanas bebendo direto“, avisou a influenciadora digital. Agora ela quer dar uma boa limpeza no organismo e encontrar um jeito de acelerar o metabolismo.

Gusttavo Lima chegou a dizer que não houve traição e deixou claro que faria de tudo para ser uma separação tranquila. Porém, os fãs não acreditam que as coisas estejam acontecendo desta forma, principalmente por causa das polêmicas que surgiram nos últimos dias e os rumores de que o sertanejo teria ficado com outra enquanto ainda estava casado.

PUBLICIDADE


Autor