Andressa Urach briga com a Igreja Universal e começa a sofrer duro castigo

A modelo resolveu deixar a igreja de Edir Macedo e até quer as doações de volta.

ANÚNCIOS

Desde que Andressa Urach deixou a Igreja Universal, uma polêmica tomou conta das redes sociais. A loira está revoltada com a instituição religiosa fundada por Edir Macedo e até já avisou que quer as doações que fez de volta, do contrário terá que recorrer à Justiça.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, toda esta revolta já começou a pesar contra a modelo, pois ela começou a perder espaço em várias emissoras. A Igreja Universal compra horários na grade de vários canais e leva ao ar alguns de seus programas, só que os mesmos não estão mais chamando Urach para dar seus testemunhos, como era feito antes.

A modelo sempre garantiu boa audiência, mesmo assim a Igreja Universal conseguiu fazer com que Urach deixe de ser convidada. Ela usou as redes sociais recentemente para desabafar e explicou o motivo de ter se afastado da igreja.

ANÚNCIOS

Ela disse aos seguidores que não é de esconder nada e nesses últimos meses teve uma decepção enorme, inclusive pretende trancar sua faculdade de jornalismo porque no momento não tem cabeça para pensar nos estudos.

Segundo Andressa Urach, os últimos seis anos ela dedicou para Jesus, mas hoje se sente como se fosse um objeto descartável, algo que ela não sentiu nem mesmo quando era garota de programa.

Os fãs acompanham essa briga entre Urach e a Universal e torcem para que as partes cheguem logo a um acordo. Os internautas torcem para a recuperação psicológica de Andressa, destacando que a loira precisa encontrar um equilíbrio nessa nova fase da sua vida.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.