PUBLICIDADE


Andressa Urach surge vaidosa e avisa que não será pastora, ela deixou função na Igreja Universal

A ex-modelo causou polêmica com uma postagem em seu perfil no Instagram e resolveu fazer algumas revelações.

Os internautas foram surpreendidos com uma postagem de Andressa Urach, pois ela voltou a usar luzes no cabelo e até passou esmalte vermelho. O novo visual da ex-modelo fez muitos pensarem que a “antiga Urach” estava de volta.

PUBLICIDADE


A musa ficou famosa por dizer que conquistou Cristiano Ronaldo, além de ter protagonizado várias baixarias no reality A Fazenda. Entretanto, desde 2015 se tornou evangélica e a partir daí mudou completamente de vida e também de visual.

Acontece que ultimamente ela tem aparecido mais debochada, criticando os evangélicos e cuidando de sua aparência, mostrando-se vaidosa, algo que há alguns anos já não fazia, o que chamou a atenção dos seguidores.

Recentemente ela apagou uma tatuagem e deixou escapar a marquinha de biquíni, o que para muitos internautas foi uma ousadia de Andressa Urach, já que era tão comportada desde que se tornou evangélica.

PUBLICIDADE


O fato é que ela está diferente desde que largou sua função na Igreja Universal do Reino de Deus. Vale lembrar que a ex-vice Miss Bumbum reclamou dos fiéis que ficam preocupados em falar da vida dos outros e querer dar ordens.

Em entrevista para o portal NaTelinha, Urach disse que continua evangélica e não deixou de frequentar a Igreja Universal, mas confessou que não é mais “obreira”, inclusive já entregou o uniforme e só assiste aos cultos.

PUBLICIDADE


Por não perdoar uma pessoa, disse que não está pronta para seguir esse caminho. Andressa Urach acrescentou que chegou a pensar que seria pastora, mas agora vê que não tem esse chamado e por isso ficará apenas frequentando as reuniões.

Autor