PUBLICIDADE

Anel de noivado que Whindersson Nunes deu para Maria Lina é tão caro que daria para comprar uma casa; saiba o valor

O humorista não economizou e deu um modelo exclusivo para a estudante de Engenharia.

O youtuber Whindersson Nunes surpreendeu os fãs neste fim de semana ao pedir a mão de sua companheira, Maria Lina, em casamento. O pedido foi feito durante o Chá Revelação do primeiro filho do casal, o qual será um menino. Para impressionar a amada, o artista não poupou dinheiro e escolheu uma das alianças mais caras à venda no mercado comum de joias.

PUBLICIDADE

Trata-se de uma peça da Tiffany & Co. Gráfico e geométrico, o anel de noivado Tiffany True custa R$ 57 mil, valor suficiente para se adquirir um automóvel popular zero quilômetro, ou mesmo uma casa a depender da região do Brasil. O anel possui alguns toques com diamantes, com uma preparação especial que torna a peça única desta marca.

Na foto em que aparece pedindo a mão da amada, Whindersson Nunes publicou juntamente com a legenda um texto romântico e emocionado. “Cada dia como se fosse o último, e eu tô morto apaixonado pela mamãe”, afirmou o artista. Maria Lina é estudante de Engenharia e o início do relacionamento do casal foi assumido de maneira pública no fim do ano passado.

PUBLICIDADE

A gravidez da jovem foi anunciada no mês de janeiro, e surpreendeu os fãs e admiradores do youtuber pelas redes sociais. Apesar de ser um menino, o casal ainda não divulgou de maneira pública qual será o nome escolhido para o batismo, rendendo diversas especulações a respeito por meio das redes sociais.

Autor