Anúncios
No dia 31 de outubro, sábado, a apresentadora Angélica falou em seu programa sobre autoestima e vaidade. A loira recebeu várias celebridades para comentarem sobre o assunto.
Ao decorrer do bate papo foi notório a pressão exigidas nas mulheres. Elas sempre tem que estar bem vestidas, arrumadas, como a “moda dita” para que sejam aceitas por todos. Por isso a importância em falar sobre esse tema!
Anúncios
As mulheres declararam que é preciso ter uma boa autoestima, para que consigam viver uma vida tranquila e feliz consigo mesmo, sem se importar com as opiniões dos outros. Contando um pouco de sua história, Angélica reflete sobre tudo o que passou para ser ‘aceita’ e se encaixar no padrão artístico e da mídia.
Anúncios
Ela conta que precisou, até mesmo, tomar remédios para perder peso, mas revelou que hoje em dia as coisas são totalmente diferentes. Angélica conta que não liga tanto para a aparência e revelou que quando esta em casa, fica até mesmo desleixada.
Entretanto, a loira ressaltou sua preocupação com sua filha Eva, de apenas 8 anos de idade. A apresentadora conta que se preocupa com a filha, por ela viver em um mundo cheio de padrões impostos e uma única beleza, mas destacou que valoriza muito a filha, a incentiva e tenta ensiná-la sobre o que é melhor para ela.
Ainda em seu depoimento, a loira conta que não fez nenhuma plástica e que não fica com neura e não tem pressa. Porém, ela diz que se se um dia ver necessidade, ela faria sim.