Anúncios
A apresentadora Angélica está prestes a estrear um novo programa nas grades da TV Globo. Antes desse novo desafio na emissora dos Marinho a loira concedeu uma entrevista para o jornal O Globo, mais precisamente para a coluna Ela.
Na ocasião ela contou sobre o acidente de avião que sofreu com sua família há cinco anos. Angélica disse que não aconteceu nada quando teve o acidente, mas um ano depois ela travou andando pelas ruas de Nova York.
Anúncios
Angélica comentou que travou na hora, devido ao pânico, então ligou para seu médico e ele lhe receitou um remédio. Para conseguir entrar em um avião ela precisou tomar a medicação e conta que foi horrível, pois não conseguia andar nem falar.
A loira falou um pouco sobre temas polêmicos quando em uma live declarou que “vibrador é vida”. Angélica explica que dos 30 aos 40 anos sua vida era dedicada principalmente à criação de seus filhos e nos últimos tempos a vida sexual melhorou, pois há mais tempo para os dois ficarem sozinhos, para o sexo e para a troca.
Anúncios
Um dos assuntos mais populares que permeiam a vida de Angélica é de cunho político, uma vez que Luciano Huck pode ser um dos candidatos ao cargo de presidente da República e a apresentadora pode se tornar primeira-dama no país.
Mas ao ser questionada sobre tal, Angélica explicou que não há poder maior do que fazer televisão desde os 4 anos de idade. Além disso, ela ainda acrescentou que se preocupa apenas em fazer algo bom pelo outro que estiver ao seu redor.