PUBLICIDADE

Anitta adere ‘#ForaSalles’, é ofendida por ministro e rebate: ‘até eu to mais ocupada’

Ao longo dos últimos dias, ganhou força nas redes sociais a campanha #ForaSalles.

Ao longo dos últimos dias, ganhou força nas redes sociais a campanha #ForaSalles, uma referência ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. A “hashtag” reúne diversos argumentos sobre o porquê a permanência de Salles a frente da pasta seria insustentável.

PUBLICIDADE

Anitta, a cantora carioca, decidiu aderir a campanha. De alguns meses para cá, Anitta decidiu mergulhar em questões políticas e falou abertamente sobre o estudo que se dedicou a fazer, para se sentir confiante o suficiente para se manifestar sobre assuntos políticos.

A falta de posicionamento político da cantora, por muito tempo, foi algo cobrado pelos fãs. Com uma carreira nacional bem-sucedida, bem como a carreira internacional, Anitta começou a caminhar nessa direção. Dessa vez, ela publicou a campanha e acabou recebendo uma resposta de Salles.

PUBLICIDADE

O ministro não gostou da manifestação política da cantora e respondeu. “Fica ai na sua, ô teletubie”, escreveu Salles. O ministro não explicou porque usou referência ao programa infantil. A cantora, que é conhecida por não levar desaforo para casa, também fez questão de responder.

Anitta rebateu a fala de Salles e afirmou que “até ela”, se referindo ao fato de não ser do governo, trabalha mais em função do país do que ele, que é ministro. Anitta ainda classificou o governo como “teen”, depois chamou a resposta de Salles de “imatura”.

PUBLICIDADE

Sem deixar a peteca cair, a cantora rebateu o ministro mais uma vez. Dessa vez, Anitta criou uma enquete irônica onde perguntava aos seus seguidores o que o ministro faz.

PUBLICIDADE

Autor