PUBLICIDADE


Anitta comenta remoção do clipe de Melody e nega ter sido responsável: ‘karma’

Cantora ainda fez graça com a situação.

Anitta e Melody protagonizaram um bate-boca público na última semana, rendendo até memes nas redes sociais. No entanto, a cantora adolescente acabou saindo prejudicada depois da exposição. Isso porque um de seus sucessos acabou derrubado das plataformas.

PUBLICIDADE


A história é longa, uma vez que as cantoras já viveram outras tretas, mas ganhou força depois de uma série de publicações feitas por Melody em seu twitter. Debochando da carreira de Anitta, Melody atacou a Girl From Rio.

Anitta, que também tinha alfinetado a adolescente, acabou jogando gasolina no incêndio ao chamar a atenção para uma das músicas de Melody. Semanas atrás, a gravadora da carioca já havia derrubado uma música de Melody, gravada e lançada sem autorização de Anitta.

Isso porque a canção “Fake Amor” foi construída sobre a canção “Faking Love”, de Anitta, mas comercializada sem autorização. Agora um cenário parecido se repete, mas dessa vez Melody acabou perdendo direitos sobre a música “Assalto Perigoso”, que teria sido composta sobre a música “Positions”, de Ariana Grande.

PUBLICIDADE


Anitta, que é amiga da compositora da música original, chamou a atenção para o possível plágio nas redes sociais e logo depois a música caiu. Acontece que Nija Charles, compositora da música, é amiga de Anitta e recebeu várias mensagens nas redes sociais de fãs da carioca.

 

PUBLICIDADE


 

Durante uma Live, Anitta negou ter envolvimento com a queda da música e ainda fez piada. Depois de dizer que era karma, a cantora disparou: “Tá vendo? Se tivesse me tratado bem, eu ligaria para a Nija, eu pediria para ela autorizar. Agora, também, não vou“.

Autor