PUBLICIDADE

Anitta entrega Gui Araújo: “já deu perdido mil vezes”

O casal passou por alguns momentos tensos durante uma brincadeira no Instagram.

Anitta e Gui Araújo fizeram a brincadeira do “eu nunca” usando um filtro no Instagram da cantora. Em meio às perguntas, houve revelações surpreendentes, principalmente sobre o relacionamento dos dois, que teve início durante a quarentena.

PUBLICIDADE

Em uma das primeiras perguntas, Gui Araújo tentou mentir para os seguidores, mas a cantora não deixou. O desafio era dizer se já haviam chorado durante o período de isolamento social, e, por mais que Gui negasse, Anitta afirmou que os dois já haviam sim chorado durante a quarentena.

O clima ficou tenso após Gui responder um dos desafios dizendo que voltou a conversar com quem não deveria durante esse período. A cantora perguntou furiosa quem era a pessoa, e ele riu dizendo que não, que era brincadeira.

Quando o assunto foi flertar sem interesse, a cantora se mostrou confusa e disse que sempre flertou com interesse. Em suas palavras: “como assim? Fiquei flertando com ele com interesse”.

PUBLICIDADE

Continua na próxima página

A brincadeira ficou polêmica quando filtro parou em “eu nunca dei perdido no boy ou na girl”. A cantora disse que jamais faria isso com alguém, diferentemente de Gui, que já teria feito isso várias e várias vezes. Ela ainda ressaltou que é muito direta e diz logo na cara.

PUBLICIDADE

O casal concordou na hora do “eu nunca liguei para um ex depois da festa”. Nesse aspecto, ambos não haviam feito tal coisa, que geralmente é motivo de vergonha no dia seguinte a festa.

Anitta e Gui Araújo estão sempre viralizando com vídeos no aplicativo Tio Tok. Ontem (17), a cantora postou um vídeo “escalando” o namorado e encerrando o desafio com um beijo. Após completar a “escalada”, ela admitiu não ter sido nada fácil.

É válido dizer que os famosos estão morando juntos neste período de quarentena, e por isso estão fazendo constantes lives juntos para seus fãs.

Autor