Anitta faz exame para Covid-19 após encontro com Neymar; o pai da cantora está internado

Logo após seu retorno da Europa, a cantora foi submetida a um exame, já que saiu com o jogador em Ibiza.

ANÚNCIOS

A notícia de que Neymar poderia estar contaminado pelo novo coronavírus agitou os fãs nesta quarta-feira (02). Inclusive, a cantora Anitta também foi submetida a um exame para saber se está com Covid-19, já que esteve com o craque do PSG recentemente.

A funkeira fez o teste na última segunda-feira, dia 31, assim que chegou da Europa, mas segundo a assessoria de Anitta, o resultado já saiu e foi negativo para a Covid-19. A cantora se encontrou com Neymar mais de uma vez em Ibiza, na Espanha.

O encontro dos dois se deu após a grande final da Liga dos Campeões. O portal R7 informou que o jogador estaria realmente infectado, assim como Dí Maria e Paredes, mas nas redes sociais os fãs aguardam um pronunciamento oficial de Neymar.

ANÚNCIOS

Os fãs de Anitta se mostraram ainda mais preocupados após a confirmação de que o pai dela foi internado em um hospital no Rio de Janeiro, na segunda-feira. O próprio “Painitto”, Mauro Machado, usou seus stories no Instagram para dar a notícia e apareceu deitado, agradecendo o carinho de todos.

Mauro explicou que estava internado sem poder responder, mas que mesmo assim fez questão de agradecer. Além disso, ele avisou que seu caso não se tratava de Covid-19, mas não contou exatamente do que era.

Durante o tempo que esteve fora, Anitta lançou algumas músicas, participou de shows e deu uma entrevista. Agora, no Brasil, ainda não comentou sobre a internação do seu pai.

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.