Anna Carolina Jatobá, assassina de Isabella Nardoni, deixa cadeia para ‘saidinha’ de Natal e causa revolta

Nas redes sociais, a ‘saidinha’ de Natal causou muita repercussão negativa.

Anúncios

Todos os anos nas datas comemorativas, como por exemplo, Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal, presos com bom comportamento recebem a autorização para passar alguns dias fora da prisão, popularmente chamado de ‘saidinha’.

Mais uma vez, Anna Carolina Jatobá recebeu autorização da justiça para passar o Natal e a virada de ano com sua família. Tal possibilidade causa muita revolta em milhares de pessoas que acreditam que uma pessoa condenada pela morte de uma criança não deveria ter este benefício.

Anúncios

No dia 29 de março de 2008, Isabella Nardoni, filha de Alexandre Nardoni, que na época era casado com Anna Carolina Jatobá, foi morta de maneira cruel pelo pai e a madrasta.

Anúncios

Este é um dos crimes que mais causou revolta em todo o Brasil e até hoje causa muita comoção.

A saída de Anna Jatobá é para rever aqueles que ela ama, inclusive seus dois filhos. Condenada a 35 anos de prisão, ela ainda pode abraçar seus filhos, e isso sempre causa revolta.

Entretanto, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, há mais de 12 anos foi condenada a ficar sem sua filha, a não ter a presença da menina no dia das mães, no Natal e em todas as outras datas comemorativas do ano.

Por causa da pandemia da Covid-19, esta ‘saidinha’ de Natal e virada de ano será mais longa, geralmente são apenas 10 dias, desta vez Anna Carolina e demais beneficiados terão 15 dias para ficar com a família.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: