PUBLICIDADE


Antônio Fagundes é bloqueado no Instagram depois de enviar mais de 4 mil emojis para os seguidores e ser confundido com robô: ‘era euzinho mesmo’

Bem-humorado, o ator contou que acabou sendo confundido com um robô pela rede social.

Se você segue o ator Antônio Fagundes no Instagram e ficou chateado porque não recebeu um emoji no seu comentário, saiba que ele não fez por mal. Acontece que o ator acabou tendo a caixa de mensagens bloqueada pela rede social.

PUBLICIDADE


Fagundes aderiu a rede social apenas no começo do ano e, recentemente, teve a ideia de tentar responder a todos os seguidores que comentaram em uma foto onde esta com a esposa, Alexandra Martins, em um camarim.

A publicação lamentava a distância dos teatros e da prática da atuação, que ele tanto ama. Os comentários foram tão carinhosos, que o ator acabou se emocionando e decidiu enviar um emoji para cada um. Ele se esforçou bastante.

O ator mandou cerca de 4 mil mensagens com apenas um emoji, mas isso acabou chamando a atenção da segurança do aplicativo. O resultado? O ator foi impedido de mandar novas mensagens aos fãs. Quem contou a história foi o próprio ator.

PUBLICIDADE


Bem-humorado, Antônio Fagundes usou a mesma rede social para explicar que era ele mesmo quem estava compartilhando as mensagens. Ele ainda brincou dizendo que vai terminar de responder quando o Instagram permitir.

O ator ainda acabou revelando que é ele quem lê pessoalmente cada comentário deixado em sua rede social. Muitos artistas contratam assessorias para administrar as contas, tendo uma participação reduzida na interação com os fãs. Antônio Fagundes deixou claro que ele é quem tem respondido os fãs.

PUBLICIDADE


Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CDsJOm-AGK8/?utm_source=ig_embed

 

Autor