Ao enfrentar a Covid-19, professora precisa amputar braços e pernas, mas tem atitude surpreendente

A mulher de 58 anos vem se adaptando a uma nova rotina e surpreende a todos com seu otimismo.

Anúncios

Infelizmente é grande o número de pessoas que não dão importância ao momento que o mundo vem atravessando e isso facilita o avanço da Covid-19, já que as devidas medidas de precaução não são tomadas. O pior é que os cientistas ainda não conhecem totalmente as sequelas deixadas pela doença.

Um bom exemplo é o que houve com uma professora na cidade de Bedford, na Inglaterra, pois ela testou positivo para a Covid-19, venceu a doença, mas acabou tendo sepse e por causa disso precisou amputar as pernas e também os braços.

Anúncios

A sepse tem início normalmente porque o organismo tem uma resposta inflamatória sistêmica acentuada e isso acontece por quase todo corpo, como aconteceu com essa professora que agora precisa se adaptar a uma nova rotina.

Caroline Coster tem 58 anos e quando esteve internada em decorrência da Covid-19 ficou em coma induzido por cerca de um mês e por duas situações ela quase veio a óbito. Atualmente a professora está em casa e aos poucos vai aprendendo a viver sem as pernas e os braços.

Anúncios

Apesar da situação, a professora disse em uma entrevista à BBC que está otimista e que teve a “primeira vida” muito boa. Agora está iniciando sua “segunda vida” e tem certeza que será boa também, apesar das dificuldades que tem encontrado.

A atitude de Caroline de ver a vida com todo esse otimismo tem surpreendido familiares e amigos. O caso dessa professora serve de alerta para as pessoas do mundo todo, para que continuem se cuidando e fazendo de tudo para não serem infectados.

Foto do autor
Russel Morais
Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.

Publicado em: