PUBLICIDADE

Ao se reencontrar com a patroa Sarí na porta de delegacia, mãe de Miguel desabafa: “Eu escutei absurdos da boca dela.”

Mirtes ainda contou que não sentiu qualquer arrependimento da parte da ex-patroa e que teria escutado absurdos da boca dela.

A mãe do falecido menino Miguel, Mirtes Renata, fez um desabafo depois de encontrar sua ex-patroa, Sarí Corte Real, na última segunda-feira (29). A emprega doméstica perdeu seu filho recentemente, após o menino cair de um prédio de luxo no Recife, há cerca de um mês.

PUBLICIDADE

A empregada esperava pela ex-patroa Sarí na porta da delegacia, enquanto segurava a foto do filho nas mãos. A ex-empregadora iria prestar depoimento sobre o caso. Mirtes afirmou que Sarí disse para ela que não havia apertado o botão do elevador, mas a doméstica contou que não foi somente ela que viu, mas todo mundo assistiu as imagens através do vídeo. A doméstica acusa a antiga patroa de estar mentindo e de ser calculista.

A mãe do Miguel ainda se abriu, dizendo que acredita que Sarí não se arrependeu. Mirtes afirma que teria escutado coisas absurdas da boca da ex-patroa e que a mesma é uma pessoa muito fria

A empregada doméstica disse que Sarí apenas afirmou que sentia muito por Miguel. Continuando o seu desabafo, a mãe do menino conta que Sari falou que Mirtes não tinha obrigação de cuidar dos filhos dela (da própria patroa), mas a doméstica rebateu, falando que cuidava porque de manhã a empregadora saía para correr, depois ia ao salão, academia, ao Shopping e não parava em casa.

PUBLICIDADE

Mirtes deixou claro que seu problema é com a ex-patroa e não tem nada contra a família dela, pois quem prejudicou seu filho foi Sarí. O caso teve repercussão nacional e causou grande comoção com a morte trágica do pequeno Miguel.

As circunstâncias da morte do menino ainda estão sendo investigadas. A família espera que a justiça seja feita e a ex-patroa venha pagar na justiça pela morte do pequeno Miguel, que foi deixado sozinho dentro de um elevador que o levou para o último andar do prédio, onde aconteceu a tragédia, causando sua queda e morte.

PUBLICIDADE

 

Autor