PUBLICIDADE

Ao ver esta imagem qual é a sua opinião; houve sobrevivente ou não?

O acidente aconteceu em Santa Catarina.

Esta imagem é realmente bastante impactante, esta pedra que pesa cerca de 100 toneladas deslizou e caiu em cima de um trator deixando-o completamente destruído.

PUBLICIDADE

Uma cena que deixa a maioria das pessoas incrédulas, como alguém pode sobreviver a um acidente como este.

De acordo com o portal de notícias online ‘UOL’, o acidente aconteceu na cidade de Braço Norte, localizada no interior do estado de Santa Catarina, que fica a cerca de 171 km da capital Florianópolis, na manhã desta terça-feira (9).

Um homem de 52 anos conduzia o trator, segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima estava trabalhando na melhoria de uma estrada sem pavimentação que fica no interior de um terreno de sua propriedade quando aconteceu o deslizamento, a pedra esmagou p trator como se ele fosse feito de papel.

PUBLICIDADE

Quando você observa a imagem é possível dimensionar a força do impacto sofrido pelo condutor do trator, o que faz com que a maioria das pessoas não acredite que alguém possa ter sobrevivido ao acidente.

Rocha destri trator e agricultor sobrevive ao acidente - RS Agora

PUBLICIDADE

Milagre? A vítima só foi encontrada seis horas após o acidente por seus familiares que estranharam a demora. Sim ele estava vivo, quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local ficaram perplexos com a situação, a vítima estava em choque hipovolêmico grave, um quadro comum em pessoas que perderam grande quantidade de sangue e líquidos o que ocorreu por causa das fraturas na perna e no braço.

Brao do Norte homem fica preso em trator aps acidente Stylo FM

Os bombeiros precisaram usar várias ferramentas de desencarceramento e corte para conseguir liberar a vítima que se manteve consciente durante o resgate, foram cinco horas de trabalho pesado. O local de difícil acesso impedia que o helicóptero do Serviço Aeropolicial – Sul acessasse a área, a vítima foi levada em uma espécie de reboque conduzido por um trator até uma região sem mata onde embarcou na aeronave e seguiu para o Hospital São José, em Criciúma (SC), onde passou por cirurgia.

A unidade de saúde informou na manhã desta quarta-feira (10), que a vítima continuava internado com o quadro clínico estável.

PUBLICIDADE

 

Autor