Aos 39 anos, enfermeiro morre de forma triste e inesperada, deixando todos em choque

O enfermeiro acabou falecendo de forma trágica e deixa esposa e filha; família esta devastada.

Anúncios

Neste último domingo, dia 20 de dezembro, um enfermeiro sofreu um terrível acidente e acabou falecendo de forma trágica no Espírito Santo. Wanderley Nilo, de 39 anos de idade, havia saltado na rampa de voo livre, onde acabou sofrendo um acidente.

Segundo informações dos familiares da vítima, o enfermeiro praticavam o parapente há cerca de 2 anos, e já tinha muita experiência, bem como, habilidade no esporte. Em depoimento, a cunhada da vítima revelou que ele já estava voando há cerca de 3 minutos, quando a vela do equipamento acabou se fechando e ele perdeu muita velocidade.

Anúncios

Logo depois, as pessoas no local acabaram vendo ele ir atrás de um monte e desaparecer. Só sabiam que ele havia sumido e então começaram a ficar preocupados.

Anúncios

No dia do acidente, o enfermeiro e sua esposa estavam passando o dia de folga em Alfredo Chaves, para poderem voar, o qual era o esporte que o Wanderley gostava muito. A filha de apenas oito anos do casal ficou aos cuidados da cunhada.

A equipe do Corpo de Bombeiros acabou chegando local para socorrer o enfermeiro, mas a vítima acabou tendo diversos ferimentos após a queda e acabou não resistindo.

Em nota, a equipe de Bombeiros declarou que o socorro ocorreu em um bom tempo, pois o local era de difícil acesso, cercado por uma mata densa. Ainda segundo o pronunciamento, a vítima teria tido uma parada respiratória.

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: