PUBLICIDADE

Aos 72 anos, Marília Gabriela descobre câncer, passa por cirurgia e gera comoção

A informação foi confirmada pela própria apresentadora.

A apresentadora Marília Gabriela confirmou ter recentemente se submetido a uma cirurgia para remoção de um carcinoma basocelular, um dos nomes dados ao câncer de pele. Felizmente, a descoberta aconteceu cedo e o prognóstico é positivo.

PUBLICIDADE

Marília usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores alguns detalhes sobre a experiência, gerando grande comoção. Marília então explicou que tudo começou com uma espinha no nariz, que não cicatrizava.

A apresentadora então procurou seu médico, que logo suspeitou de câncer de pele e pediu exames para confirmar o diagnóstico. Em um prazo de uma semana e meia depois, Marília já estava com cirurgia marcada para remoção do pequeno tumor.

Apesar do susto, a cirurgia foi bem-sucedida e Marília já está em casa, depois de receber alta. Marília aproveitou para alertar seus fãs sobre a necessidade do uso de protetor solar e não escondeu o incômodo com o período pós-operatório.

PUBLICIDADE

“Passei uma semana bem da estressante. Até hoje. Tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira”, afirmou. Marília alertou sobre o uso de protetor solar e, nos comentários, recebeu apoio de amigos e fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @gabi_mariliagabriela

PUBLICIDADE

A postagem em que revelava o drama pessoal que viveu nas últimas semanas foi feita justamente no Dia Internacional da Mulher, o que não foi esquecido pela apresentadora. Marília começou seu texto se referindo a data.

Felizmente, com a descoberta cedo, o problema não se tornou uma ameaça a vida da apresentadora.

Autor