PUBLICIDADE


Aos 91 anos: Lolita Rodrigues vive afastada da mídia, não aceita mais dar entrevistas e esclarece o porquê

A última aparição pública da atriz foi em 2017, durante um musical em homenagem a Hebe Camargo. As duas eram grandes amigas e Rodrigues apareceu em público para prestigiar a memória da amiga.

Uma das gigantes da TV brasileira, aos 91 anos, Lolita Rodrigues não quer mais se ver no meio da mídia. A atriz, que é uma das maiores que o Brasil já teve, vive uma vida mais tranquila na Paraíba, onde mora perto da filha.

PUBLICIDADE


A última aparição pública da atriz foi em 2017, durante um musical em homenagem a Hebe Camargo. As duas eram grandes amigas e Rodrigues apareceu em público para prestigiar a memória da amiga, que havia falecido em 2012.

Naquele ano, Lolita apareceu em uma cadeira de rodas e falou sobre a carreira. Seu último trabalho na TV foi “Viver a Vida”, em 2009. De lá para ca, a atriz nunca mais realizou nenhum trabalho de atuação e já chegou a declarar que a TV não produz papel para idoso.

Rodrigues já fez algumas duras declarações, mas que geram reflexões importantes. Uma das maiores e mais importantes artistas do país, ela chegou a dizer que “envelhecer é uma indignidade”.

PUBLICIDADE


Atualmente, ela vive na Paraíba, no mesmo prédio que a filha Sylvia Rodrigues. A atriz optou por se afastar da vida agitada de São Paulo e Rio de Janeiro. Além da idade, Lolita sofre com dificuldades de locomoção depois de fraturar o fêmur.

Naquela ocasião, Rodrigues afirmou “minha época já passou”, quando questionada sobre a carreira. Agora, 3 anos depois, reportagem da rede Record procurou a atriz e falou com Sylvia Rodrigues, filha dela, que confirmou que a mãe não tem interesse em dar novas entrevistas. A filha também informou que a mãe está bem de saúde.

PUBLICIDADE


Autor