PUBLICIDADE

Após 23 anos da morte de Leandro, cantor Leonardo comove a web com declaração emocionante

O famoso cantor Leonardo fez uma linda e comovente declaração que comoveu seus seguidores e fãs nas redes sociais; confira!

O cantor sertanejo Leonardo causou comoção em seus seguidores nesta quarta-feira (23). Leonardo compartilhou uma foto ao lado do seu irmão, Leandro, que faleceu aos 36 anos. Na publicação, o cantor compartilhou um registro onde aparece andando de bicicleta com o irmão.

PUBLICIDADE

Na legenda ele escreveu que faziam 23 anos desde que o seu irmão partiu, e completou dizendo que todos os dias pensa e lamenta a morte de Leandro. “Saudades imensas”.

A homenagem emocionou os internautas que curtiram e deixaram suas mensagens de apoio a Leonardo e sua família.

PUBLICIDADE

Uma internauta escreveu que estava com muita saudade de Leandro, e que a sua vida estava presente na memoria e coração dos seus fãs. Outro escreveu que a dupla sertaneja foi uma das maiores na época.

Leandro, também cantor sertanejo, faleceu no dia 23 de junho de 1998, depois de travar uma batalha de dois meses contra um câncer raro no tórax. Como dito antes, ele tinha 36 anos quando foi internado em um hospital de São Paulo, e faleceu.

PUBLICIDADE

Antes de partir, Leandro pediu que a sua mãe fundasse e cuidasse da instituição que iria ajudar as pessoas com câncer. Depois da morte do filho, Dona Carmem Divina Eterno, atendeu o seu último pedido e fundou a instituição Casa de Apoio São Luiz, em Aparecida de Goiânia.

A Casa de Apoio São Luiz desde a sua fundação vem ajudando as pessoas diagnosticadas com câncer e a unidade conta com um acervo do cantor.

 

Autor