PUBLICIDADE

Após críticas, hospital se manifesta sobre visitas ao ator Paulo Gustavo durante a pandemia

Paulo Gustavo tem recebido visitas durante a internação.

O país acompanha, com apreensão, a situação de Paulo Gustavo. O ator esta internado com covid-19 e seu quadro de saúde é grave. Fãs acompanham preocupados a todas as atualizações sobre a internação do ator, rezando por melhoras.

PUBLICIDADE

A família de Paulo Gustavo usa as redes sociais para se comunicar com os fãs. A irmã, o marido e até a mãe do ator estão constantemente se comunicando, trazendo informações e pedindo orações.

Além da família, amigos do ator também usam as redes sociais para demostrar apoio. Uma das pessoas que se destacou recentemente foi a cineasta Susana Garcia, com quem o ator já trabalhou em projetos para o cinema.

Susana esteve no hospital Copa Star em duas ocasiões, nos dias 03 e 18 de abril, para visitar o amigo e relatou nas redes sociais a experiência. Apesar de, em geral, os relatos terem espalhado confiança sobre a recuperação do ator, também geraram críticas e dúvidas.

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo foi internado com covid-19 e, por protocolo, não pode receber visitas durante a internação. No entanto, o hospital explicou que as visitas de Susana, bem como as visitas de Thales Bretas, marido do ator, não são uma exceção” por Paulo ser uma celebridade.

Acontece que tanto Susana, quanto Thales, são médicos. Nesse caso, o acesso ao paciente não pode ser restringido. “A família de um paciente pode pedir que outros médicos tenham acesso a um paciente”, afirma o hospital em nota.

PUBLICIDADE

Autor