Após ficar em choque com morte de pai por COVID-19, Grávida tem crise grade de AVC e morre

Grávida fica em choque ao saber que seu pai falecerá, tem que dar a luz e o pior acontece; entenda o caso e como tudo terminou.

Anúncios

Nesta quinta-feira vira o dia 7 de janeiro, uma mulher de 40 anos ficou em choque após perder o seu pai por consequências do novo coronavírus e veio a falecer. Marciele Feldman, estava grávida de seu segundo filho, quando acabou sabendo que seu pai havia falecido, e ficou sem reação, a mesma teve um AVC e veio a óbito.

A mulher era filha de Lauro Feldman, o qual tinha 69 anos de idade, e que era professor na cidade em que eles moravam. O pai da jovem faleceu no dia 25 de dezembro, e deixou esposa e filhos.

Anúncios

De acordo com informações do G1, a grávida havia passado mal com a morte do pai, onde ela estava no oitavo meses de sua gestação, e teve que ser socorrida às pressas no hospital local. Marciele teve convulsões por conta da notícia.

Anúncios

Logo depois, a mulher foi encaminhada para um parto emergencial, onde seu filho Bernardo Augusto nasceu, porém, teve que ficar internado com insuficiência respiratória. Marciele, no mesmo dia e se recuperava do parto, começou a sentir fortes dores de cabeça e teve que ser internada na UTI. A vítima teve um AVC após 13 dias em que seu pai falecera e acabou não resistindo.

O bebê recém-nascido, teve alta no primeiro dia do ano, e está sob os cuidados da tia, avó e também de seu irmão. A vítima tinha um filho de 16 anos de idade.

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: