Após filho lhe desejar prisão perpetua, Goleiro Bruno diz que quer mesmo é saber do resultado de DNA

Bruno quer saber a verdade sobre seu suposto filho.

Anúncios

Nesta terça-feira, dia 11 de agosto, o goleiro Bruno fala sobre o filho que teve com a modelo Eliza Samudio, acusado pelo assassinato da mesma, no ano de 2010.

A criança, a qual recebeu o nome de Bruninho, tem 10 anos de idade e vive com a sua avó, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O menino afirmou em uma entrevista recente que seu pai deveria ficar preso para sempre, em prisão perpétua.

Anúncios

O ex-atleta então fez um relato em seu perfil oficial no Instagram, onde fala sobre a criança e sobre a espera do resultado de DNA, o qual comprovará se Bruninho é realmente o seu filho.

Anúncios

Tudo comentou quando alguns seguidores do goleiro comentaram em uma última foto publicada por ele, onde o atleta aparece com a sua filha caçula, que teve com a sua atual esposa. Nos comentários, os seguidores perguntam e sentem falta do suposto filho de Bruno, Bruninho. Confira a publicação abaixo:

https://www.instagram.com/p/CDpYnQgMB5-/

Confira um dos comentários da publicação:

A avó de Bruninho relata que, no ano de 2010, ela e seu neto deram amostras de DNA para o teste ser feito, o qual Bruno recusou. Na época, ele dizia que não precisava fazer o teste pois acreditava que o menino era seu filho. A avó ficou sem entender porque agora ele mudou a sua opinião.

Bruno foi condenado por homicídio triplamente qualificado, por 22 anos e três meses, além de ter acusações, como por sequestro e cárcere privado do seu próprio filho com a vítima.

Após algum tempo de prisão, Bruno recebeu uma progressão de pena e está em regime semi-aberto desde julho de 2019.

O goleiro tenta reconstituir sua vida e já foi nomeado novo goleiro do Rio Branco futebol clube, o qual já iniciou os treinos.

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: