Após grave denúncia de Duda Reis, situação fica tensa e polícia ‘invade’ casa de Nego do Borel ; ‘dinheiro e fuzil’

Polícia fez diligência para apurar denuncia de Duda Reis.

Anúncios

Nesta última quinta-feira (14), a atriz e modelo Duda Reis esteve na Delegacia de Defesa da Mulher, para registrar e formalizar as acusações que ela já tinha feito através das redes sociais.

Em seu depoimento na delegacia Duda Reis deu detalhes minuciosos sobre seu relacionamento com o cantor Nego do Borel.

Anúncios

Além das agressões, chantagens, abuso e ameaças, Duda afirmou que na casa de Nego do Borel ela encontrou 2 milhões de reais em dinheiro vivo e um fuzil.

As graves denúncias de Duda contra seu ex-noivo desencadeou uma ação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Anúncios

Policiais da 42ª Delegacia de Polícia – Recreio dos Bandeirantes – fizeram uma diligência para apurar um denúncia feita por Maria Eduarda Reis Barreiro onde a modelo afirmou que Nego do Borel possuía arma de grosso calibre em sua posse.

À reportagem do jornal ‘Extra’, o delegado Alan Luxardo, responsável pelas investigações do caso, os agentes de segurança estiveram na residência do cantor e encontraram uma arma de paintball.

Na verdade é um simulacro e segundo o delegado Alan Lauxardo não foi identificado nenhum crime por parte do cantor Nego do Borel.

As denúncias contra o cantor aconteceram após Duda Reis ter acesso ao áudio de Lisa Barcelos onde a influencer revelou que teve um ‘caso’ com Nego do Borel enquanto ele vivia junto com a noiva.

O cantor registrou um boletim de ocorrência contra Duda Reis por calúnia e difamação.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: