PUBLICIDADE

Após live, Luísa Sonza e Vitão fazem vídeo abraçados; “Estamos muito felizes”

Luísa e Vitão gravam vídeo agarradinhos para agradecer recorde em Live.

Após a Live que foi recorde nesta terça-feira (16), Luísa Sonza e Vitão postaram um vídeo abraçadinhos para agradecer o carinho do público. Os cantores bateram um papo com os fãs e falaram o quão empolgados estavam pelo sucesso da live apresentada.

PUBLICIDADE

Luísa começa o vídeo dizendo que após a live, descansou um pouco e retornou para agradecer a maravilhosa noite que teve ao apresentar a live. “Batemos Recorde”.

Ela agradece também a sua equipe e a todos vizinhos que cantaram, pularam e aguentaram o barulho dela no bairro nobre onde mora, na Grande São Paulo (Alphaville).

Vitão por sua vez, começa dando um “salve, padrinhos” e agradece a todo público que esteve com eles. Declara estar feliz por fazer parte da live e também agradece a Luísa pelo fato de ter chamado ele para participar. “Obrigada, amiga”, diz ele.

PUBLICIDADE

No mesmo vídeo, os dois falaram sobre o clipe “Flores” que chegou a 32 milhões de visualizações, e que também foi motivo de polêmica por ultrapassar 4 milhões de “deslikes” no Youtube.

A música foi lançada dia 12, na última sexta-feira, e desde então o número de críticas recebidas na plataforma do Youtube foi imenso, muitas dessas críticas foram pela estratégia de marketing que deixou no ar um suposto romance entre os dois.

PUBLICIDADE

Vitão finaliza o vídeo dizendo que está com uma grande parceira do lado e que agradece por ele e por ela pelas views no clipe, e ainda diz que “é o clipe mais amado do Brasil”.

Luísa por sua vez, declara que os dois estão muito felizes, verdadeiramente, e que a apresentação dos dois ao vivo cantando “Flores” foi uma surpresa para o público. Completa dizendo que “Flores merecia uma apresentação ao vivo mesmo”.

A famosa agradece novamente o carinho que tem recebido durante a semana, e os dois se declaram muito felizes com tudo que está acontecendo.

Assista o vídeo do agradecimento aqui. 

PUBLICIDADE

 

 

Autor