Anúncios
Formadores de opinião, como é o caso de Felipe Neto e Carlinhos Maia, deveriam dar bons exemplos diante da gravidade da pandemia da Covid-19 no Brasil e em todo o mundo.
Neste momento crítico em que o número de novos casos explodiu em todo território nacional, o mínimo que se espera de pessoas conscientes é que mantenham o isolamento social e todos os cuidados para evitar o contágio da Covid-19.
Anúncios
Na última semana, Carlinhos Maia foi execrado nas redes sociais por promover uma festa com mais de 500 convidados na cidade de Penedo, interior de Alagoas. Os convidados e funcionários da festa não usavam máscaras e não se preocuparam em manter o distanciamento necessário. Segundo o jornalista Erlan Bastos, 47 pessoas que trabalharam no evento testaram positivo para o novo coronavírus.
Felipe Neto foi uma das pessoas que vieram a público e que criticou duramente Carlinhos Maia por causa da festa.
Anúncios
Entretanto, Felipe Neto foi flagrado jogando futebol na noite desta última terça-feira (28) e sentiu na pele o julgamento das pessoas por sua atitude irresponsável durante a pandemia. A partida aconteceu na academia Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, um dos segurança do famoso até tentou impedir a gravação mas foi em vão.
O digital influencer foi muito criticado nas redes sociais e veio a público pedir desculpas pelo erro e por ter sido um mal exemplo.
Contudo, houve quem desmentisse Felipe Neto dizendo que o viu jogar por diversas vezes durante a pandemia; Veja:
Quem não perdeu a chance de cutucar o desafeto foi Carlinhos Maia, que chamou Felipe Neto de hipócrita.