PUBLICIDADE

Após nova discussão, Pocah não poupa palavras e dispara contra Juliette: ‘faz isso com todo mundo’

A carioca não gostou de ser provocada com fatos passados.

Pocah e Juliette tiveram atritos nos últimos dias e ontem (19) tentaram acertar os pontos. No entanto, o que poderia ter sido uma chance para acertar as coisas, acabou se transformando em mais uma lavação de roupa suja.

PUBLICIDADE

A carioca não gostou de ser provocada com fatos passados e não poupou palavras para reclamar da atitude da paraibana. Tudo aconteceu porque no dia da formação do paredão, Pocah votou em Juliette, que se sentiu magoada com a “traição”.

A cantora ainda tentou conversar com a advogada, mas Juliette se recusou a falar naquele momento. O assunto voltou na conversa de ontem (19) e Juliette ressuscitou a briga de Pocah com Gilberto, semanas atrás, quando a cantora insistiu em discutir depois que Gil pediu para não conversar naquele momento.

“Porque ela sempre faz isso? Fica trazendo as coisas dos outros? Adora. Ela sempre faz isso com todo mundo. Toda oportunidade que ela tem ela vem e pega uma coisa dos outros para poder juntar, sei lá o que ela quer fazer?”, afirmou Pocah em conversa com Gilberto e Caio, pouco depois da briga com Juliette.

PUBLICIDADE

“Eu não trouxe nada de ninguém, falei das minhas questões com ela. Estou cansada. Aí quer falar de falta de respeito, sou mulher eu assumo”, continuou. Pocah estava inconformada e falou diretamente com Gilberto que o problema entre eles já havia sido resolvido e não cabia a Juliette trazer o assunto à tona de volta.

A advogada, por sua vez, também afirmou estar cansada e revelou mágoa com as atitudes de Pocah. Nenhuma das duas está no paredão.

PUBLICIDADE

ATAQUES RACISTAS FORA DO REALITY

Ontem, os administradores das páginas de Pocah, nas redes sociais, denunciaram uma série de ataques racistas que a filha da cantora, uma criança, está sendo alvo. O parceiro da cantora, Ronan Souza, fez questão de deixar claro que os perfis serão denunciados.

 

 

PUBLICIDADE

Autor