PUBLICIDADE


Após passagem do Ciclone Bomba em SC, bebê é encontrado com vida embaixo dos escombros e mãe comemora: “Foi um milagre”

O bebê estava no meio dos escombros, uma árvore havia caído sobre a casa e ele estava preso nos entulhos.

O Ciclone Bomba passou por Santa Catarina e deixou muito estrago, além de mortes, casas foram destelhadas, algumas destruídas completamente, árvores arrancadas, carros estragados, cenário que lembra uma cena de guerra. Desde então, os catarinenses estão assustados com o que o Ciclone Bomba fez por aquela região.

PUBLICIDADE


Na terça-feira (30), segundo a meteorologia, a velocidade do vento chegou a atingir 120 km por hora. Em Florianópolis, houve vários desabamentos, segundo o corpo de bombeiros eles foram chamados para socorrer um menino em um desses episódios.

O bebê estava no meio dos escombros, uma árvore havia caído sobre a casa e ele estava preso nos entulhos. Segundo informações da mãe, eles estavam sentados no sofá no momento em que aconteceu o acidente.

Estavam ela, o esposo, o filho de 3 anos e o bebê. Quando a árvore caiu sobre a casa, não houve tempo de nada, ela disse que o seu esposo a puxou e saíram os três, mas o pequeno de 1 ano ela não encontrou.

PUBLICIDADE


A mãe disse que levou um grande susto por não poder ver ele naquele momento, só havia vigas e telhas, porque tudo foi derrubado pela queda da árvore. Segundo o pai da criança, eles saíram da casa debaixo de escombros, mas não conseguiram avistar onde estava a criança.

PUBLICIDADE


Os pais relataram que os vizinhos ouviram todo o barulho e correram para poder ajudar, eles entraram dentro da casa à procura da criança, um tio avistou o sofá onde estava o bebê e procurou por ele, como não havia choro, a família ficou com medo e já pensava o pior.

O tio do pequeno falou que avistou a criança, quando ele abriu os olhos percebeu que estava bem, mas tinha uma grande viga por cima dela. O homem relatou que foi só por Deus que a criança estava viva, por poucos centímetros teria esmagado o bebê.

Com a ajuda dos vizinhos, eles conseguiram tirar a viga e resgatar o neném, que teve poucos arranhões e está passando bem. O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local e orientou a família.

Com a passagem do Ciclone Bomba, muitas árvores e postes caíram. Agora, quase 2 milhões de imóveis estão sem energia elétrica e mais de 100 cidades foram atingidas.

PUBLICIDADE


 

Autor