Após ser demitida misteriosamente, babá da família Poncio vira alvo de acusação polêmica nas redes sociais

A família Poncio é sempre cercada de muitas polêmicas nas redes sociais.

ANÚNCIOS

O nome da família Poncio sempre aparece entre os assunto polêmicos divulgados entre internautas nas redes sociais e desta vez não foi diferente. A família do pastor Márcio Poncio mais uma vez está sendo motivo de crítica na web. Entenda o motivo.

O motivo da confusão da vez envolve a babá Cyntia Cindel, que supostamente foi demitida. Cyntia era ativa nas redes sociais e na biografia do seu perfil ela informava que cuidava dos filhos de Sarah Poncio e Jonathan Couto, porém, a informação foi retirada da biografia da babá, deixando os seguidores com a pulga atrás da orelha, como diz o ditado.

ANÚNCIOS

Bab do filho de Saulo Poncio e Gabi Brandt fala pela primeira vez sobre polmica do tnis PaisFilhos

Os seus seguidores questionaram e a assessoria de Cyntia respondeu dizendo que ela está bem, porém, sente muito pelo que aconteceu e disse que ela própria contaria em sua rede social o motivo e circunstâncias da demissão.

Alguns internautas chegaram a supor que ela estivesse repassando informações sobre a família para a imprensa ou algum colunista de grandes sites.

Diante das especulações, a ex-babá decidiu falar e contou que está muito difícil ver os comentários maldosos que estava recebendo e disse que isto não estava lhe ajudando em absolutamente nada.

Sem dar maiores informações, Cyntia se ausentou das redes sociais. Assim também, a família Poncio até o momento não se pronunciou para falar sobre a demissão, mas está sendo muito cobrada pelos seus seguidores, que já eram fãs da babá.

ANÚNCIOS

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.