PUBLICIDADE


Após ser humilhado por desembargador, guarda municipal ganha homenagem emocionante de Xuxa

"Meu eterno baixinho", disse Xuxa ao GCM Cícero Hilário R. Neto, humilhado pelo desembargador enquanto trabalhava.

No último domingo, dia 19 de julho, um vídeo que passou a circular na web revoltou a todos que o assistiram, nas imagens havia um guarda municipal chamando a atenção do desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira, pedindo que ele usasse a máscara de proteção facial.

PUBLICIDADE


O caso aconteceu em Santos e revoltou o Brasil todo, quando o desembargador alterado se recusou a usar a máscara, que por conta da pandemia passou a ser um item obrigatório quando se está em público, e chamou o guarda municipal de “analfabeto”.

Mesmo o guarda pedindo “por favor” para que ele colocasse a máscara, o desembargador o insultou, humilhou e discou uns números, dizendo que estava ligando para o secretário de Segurança, Sérgio Del Bel. Ele também disse em um momento que “decreto não é lei”.

O caso causou revolta popular, a mídia e alguns famosos se posicionaram a favor do guarda municipal, que foi ofendido e humilhado na execução de suas funções. A eterna rainha dos baixinhos e apresentadora Xuxa Meneghel usou seu perfil oficial e homenageou Cícero.

PUBLICIDADE


Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vcs deixam eu falar um palavrão??? Seu policial, parabéns , mto obrigada mesmo,tomara que tenha mais e mais pessoas como vc, e seu desembargador…. vai … passear vai ( e com máscaras)

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

PUBLICIDADE


Além disso, Xuxa chamou Cícero de “meu eterno baixinho”, e mostrou a reportagem mostrando como tudo aconteceu, para isso, ela compartilhou a gravação, a qual você pode assistir aqui abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hilário ( meu eterno baixinho), nos que te agradecemos , vc é um exemplo. Bjs da tia Xuxa

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Fora isso, os guardas municipais ainda foram homenageados pela prefeitura de Santos, onde receberam medalha de honra ao mérito, pela excelente conduta e profissionalismo com que conduziram a lamentável situação.

Autor