PUBLICIDADE

Apresentadora do Cidade Alerta se depara com cena chocante e cai em lágrimas ao vivo: “Não aguento mais”

Ela não conseguiu segurar suas lágrimas.

Na tarde desta quarta-feira, dia 17 de março, a apresentadora do Cidade Alerta, Silvye Alves acabou indo às lágrimas. Enquanto estava apresentado o programa, ela se deparou com a cena de um filho tocando violino durante o enterro de sua mãe. Com essa cena, a comunicadora desabou em lágrimas e comentou que não conseguia lidar com aquilo. ‘Não dou conta’, declarou e não conseguiu prosseguir com o jornalismo.

PUBLICIDADE

A situação ocorreu no Cemitério de Messianópolis, na região de Goiás. Ela continuou dizendo que o filho emocionou a todos ao tocar violino no enterro da mãe e os funcionários do cemitério prestaram total apoio para à família do violinista.

Alves ainda ressaltou o quanto era possível ver a emoção das pessoas que estavam trabalhando, assim como é possível ouvir o choro dos parentes. Como última canção, o filho se despede da mãe. A apresentadora ainda pediu desculpas e alegou que a imagem já dizia tudo e que não era necessário falar em cima da emoção das pessoas e que certamente todos estavam sofrendo com a partida do ente querido.

Em meio ao choro, Alves, ainda fez um desabafo e contou que apesar das pessoas acharem que os jornalistas são de ‘ferro’, isso não é verdade.

PUBLICIDADE

O músico Rafael Borges, de 20 anos, tocou para a sua mãe, Selma, que foi vítima da COVID-19 aos 46 anos de idade. Milhares de pessoas já morreram devido a doença.

Autor