Arrasada, Ana Maria Braga comparece ao velório de Tom Veiga e ganha apoio dos amigos e fãs

A apresentadora foi ao local onde o intérprete do Louro José foi velado dar o último adeus.

ANÚNCIOS

O corpo de Tom Veiga foi velado hoje no Cemitério do Horto, em São Paulo e enterrado às 15h. O velório foi restrito a familiares e amigos mais próximos. Ana Maria Braga fez questão de ir até lá dar o último adeus ao grande amigo.

A equipe do Mais Você também foi ao enterro, pois Tom era muito querido por todos. O ator foi encontrado já sem vida em seu apartamento no Rio de Janeiro. Ele tinha 47 anos e segundo o IML, o intérprete do Louro José morreu em decorrência de um AVC hemorrágico.

Ana Maria e Tom Veiga foram colegas de trabalho por mais de 20 anos. Eles se tornaram grandes amigos e a apresentadora disse nesta última segunda-feira que o tinha como um filho. Foi realizado um translado do corpo de Tom do Rio de Janeiro para São Paulo na manhã de hoje.

ANÚNCIOS

Vários fãs foram até o cemitério paulistano para se despedirem também e darem apoio a Ana Maria Braga. Eles levaram fotos e cartazes com mensagens, mas ficaram do lado de fora.

https://twitter.com/CibeleCSilva/status/1324054443579658246

No Twitter, muitos internautas enviaram mensagens para a apresentadora, desejando muita força para ela nesse momento. Quando Ana Maria apresentou o Mais Você nesta última segunda-feira sem o Louro José, ficou aos prantos. Sem dúvidas, foi um dos programas mais difíceis de toda sua vida.

Tom foi enterrado no mesmo cemitério que seus pais, Nadir e Neilton. O ator deixou 4 filhos e inclusive faleceu no dia do aniversário de 15 anos de sua filha, Alissa Veiga.

ANÚNCIOS

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.