PUBLICIDADE

Arthur é elogiado por postura com Pocah após sister passar mal e detona produção: ‘sem noção’

Arthur foi chamado pelo Big Boss para socorrer Pocah.

Arthur foi chamado pelo Big Boss para socorrer Pocah depois que a sister sofreu um colapso no banheiro da casa. A cantora havia exagerado no álcool e passou mal, desmaiando no banheiro e precisando ser carregada até o confessionário.

PUBLICIDADE

Com medo de que a sister estivesse sem roupa, Arthur solicitou que alguma mulher da casa fosse com ele até o banheiro, mas foi repreendido pela produção do programa, que exigiu que não fosse feito “alarde”.

O capixaba então foi até o banheiro, mas antes de se aproximar da cantora perguntou para ela se ela estava vestida. Arthur levou a cantora até o confessionário e recebeu elogios de internautas, que reconheceram o cuidado e a gentileza demonstrados.

No entanto, na casa, ele revelou estresse com a situação e condenou a atitude da produção. Sem papas na língua, o crossfiteiro classificou a atitude da produção como “sem noção” e se queixou da forma como a situação foi administrada.

PUBLICIDADE

Logo depois de toda a situação, Arthur ainda foi procurado por Juliette, que havia entendido que ele tinha chamado ela de “sem noção”. O capixaba então explicou e mostrou que estava nervoso, aparentemente trêmulo.

PUBLICIDADE

“Essa situação me deixou estressado. A situação. [A produção] Avisar desse jeito. Eu cheguei lá e ela estava no banheiro. Ainda perguntei: você está sem roupa? Fiquei com medo dela ficar sem graça”, explicou.

Ainda na sala, Arthur, Fiuk e Juliette conversaram sobre o estado em que a cantora ficou.

Autor