PUBLICIDADE

Arthur perde a pose de durão, cai no choro e desabafa com Projota: ‘eu tenho medo’

O brother estava sozinho quando foi abordado por Projota.

Arthur esta no paredão dessa semana e, como não sabe que a berlinda é falsa, tem medo de sair e ser confrontado fora do reality. A onda de realidade bateu na porta do professor de crossfit e Arthur não conseguiu segurar a emoção.

PUBLICIDADE

O brother estava sozinho quando foi abordado por Projota, que percebeu que o amigo não estava bem. Foi difícil, mas Arthur acabou revelando que esta com medo de como as pessoas estão percebendo sua imagem fora da casa.

“Não o fato de sair, mas o que vai estar lá fora. Eu entrei aqui, pelo menos eu era um bom profissional lá fora, não sei o que a galera está achando lá fora”, confessou. Arthur não conseguiu segurar as lágrimas e compartilhou o medo com Projota.

O rapper tentou tranquilizar o amigo, mas não conseguiu e Arthur chorou até se acalmar. O capixaba vem se sentindo isolado na casa há dias e aponta até mesmo para Projota, que ele acredita já estar se afastando.

PUBLICIDADE

Em conversa com Carla Diaz, Arthur revelou incomodo em relação a aproximação entre Projota e Pocah. Arthur acredita que Projota já o considera carta fora do baralho e esta buscando novas alianças na casa.

Já em relação a atriz, Arthur tem medo de estar sendo taxado de abusivo fora da casa. O rapaz revelou esse medo em conversa com Carla Diaz, que tentou tranquiliza-lo também. Fora da casa, de fato, parte do público o vê como um homem difícil.

PUBLICIDADE

Autor