PUBLICIDADE

Arthur rasga o verbo e dispara sobre Carla Diaz: ‘papel de trouxa’

O brother fez um desabafo em conversa com Gilberto e Sarah e deixou claro como enxerga as coisas agora.

Arthur não esta nem um pouco satisfeito com o rumo das coisas em seu relacionamento com Carla Diaz. O brother fez um desabafo em conversa com Gilberto e Sarah e deixou claro como enxerga as coisas agora.

PUBLICIDADE

Arthur demostrou estar insatisfeito com a situação e também demostrou frustração ao comentar sobre a relação com Sarah. O brother se lembrou de quando fez companhia para Carla, que aguardava o toque do Big Fone, mesmo sem precisar.

Sem papas na língua, o brother disparou: “Cara, eu fiquei 24 horas em pé em frente a um telefone que eu nem sabia que ia tocar, fiquei fazendo papel de trouxa”. Sarah, que participava da conversa, se mostrou compreensiva com o desabafo do brother.

Arthur ainda comentou que recebeu muitas opiniões dos demais participantes quando se aproximou de Carla, de que estaria fazendo mal para a atriz e afirmou, “se eu estou fazendo mal, eu estou fora”.

PUBLICIDADE

O brother ainda revelou que optou por imunizar Projota porque não sabia se podia confiar em Carla para fazer o mesmo por ele. Ainda assim, Arthur também se revelou frustrado em relação ao próprio rapper.

Arthur se queixou que Projota não foi falar com ele depois da formação do paredão e demostrou incomodo com a aproximação de Projota com Carla e Pocah. “Eu imunizei o cara. Estou extremamente chateado. Eu vi uma aproximação bizarra dele com a Carla e com a Pocah. Tô muito put*”, disparou.

PUBLICIDADE

Autor